//



 
INÍCIO/ PERFIL/ CURSOS/ PALESTRAS/ SERVIÇOS/ BLOG/
PALESTRAS  
Além das palestras abaixo, outras poderão ser elaboradas de acordo com a demanda do cliente. Basta fazer contato que retornaremos para atendimento.

Título da Palestra: GESTÃO INTEGRAL DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Descrição Sucinta

Esta palestra tem o objetivo de demonstrar um conjunto de instrumentos e ferramentas de gestão, que compõem uma metodologia capaz de gerar crescimento e desenvolvimento às micro e pequenas empresas brasileiras.
O Brasil conta hoje com aproximadamente 6.000.000 de empresas, das quais 99% estão classificadas como micro e pequenas. É certo que a maioria delas carece de melhoria nas práticas de gestão.

O índice de mortalidade precoce de novas empresas ainda se mantém acima dos 25%. Há um grande desafio a ser vencido!

Público Alvo

Micro e pequenos empresários;
Público em geral que demonstre interesse.

Duração
1h30 minutos

Título da Palestra: ENCANTE SEU CLIENTE ATRAVÉS DO ATENDIMENTO
Descrição Sucinta

A palestra visa estabelecer reflexão sobre a importância do atendimento qualificado, em todos os tipos de negócios que atendem pessoas. Com a proximidade dos grandes eventos que ocorrerão no Brasil em 2014 e 2016, faz-se necessário estabelecer planos para a capacitação de pessoas, não só pelos visitantes externos, mas também, pela maturidade que as empresas precisam alcançar no campo da qualidade do atendimento em todo o Brasil. Cliente bem atendido volta sempre e faz novos clientes. Segundo Kotler (2000), o atendimento ao cliente envolve todas as atividades que facilitam aos clientes o acesso às pessoas certas dentro de uma empresa para receberem serviços, respostas e soluções de problemas de maneira rápida e satisfatória.


Público Alvo
Empresários, gestores de todos os níveis, pessoas envolvidas com a atividade de atendimento a clientes e demais interessados no tema.


Duração
1h30 minutos

 
Título da Palestra: INOVAÇÃO NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
Descrição Sucinta

O objetivo desta palestra é demonstrar que existem inúmeras formas de inovar, dependendo do estado atual da empresa, do mercado onde ela está inserida, do segmento de clientes que ela atende, da concorrência, dos produtos e/ou serviços que oferta e outros fatores relacionados. Inovação é a transformação de novas ideias em resultados efetivos para as empresas, traduzindo-se em ampliação de valor ao cliente, crescimento de vendas, melhoria de margens de lucro, acesso a novos mercados, melhoria de produtos e de processos, maior eficiência das campanhas de marketing, maior produtividade, e por consequência, crescimento do nível de emprego. Segundo Ron Johnson “Inovação é a fantástica intersecção entre a imaginação de alguém e a realidade”.


Público Alvo
Micro e pequenos empresários;
Público em geral que demonstre interesse.


Duração
1h30 minutos

 
Título da Palestra: BUSINESS COACHING
Descrição Sucinta

A palestra visa estimular líderes e despertar talentos para a condução de pequenos e médios negócios de sucesso. O Coaching de Negócios é uma metodologia utilizada para aumentar a performance da empresa e ajudar o empreendedor a ter resultados extraordinários. O coaching promove o desenvolvimento humano, melhora a vida pessoal e profissional e acima de tudo, desperta o empresário para a necessidade de atitude positiva e firme no comando do negócio, atuando de forma assertiva na gestão e liderança de todos os recursos envolvidos no processo.


Público Alvo
Empresários, gestores de todos os níveis e demais interessados no tema.


Duração
1h30 minutos